Categorias 4\
emagrecimento natural '
]
0 produto
4\

Você não possui itens no carrinho

MODO DE USAR

Modo de Usar

A noz da índia é uma semente que ajuda a queimar gordura e assim combate a obesidade, através da remoção de camadas de gordura corporal. é um excelente diurético, laxante e purificador do corpo em geral. Previne hemorroidas, tem ação de regulador intestinal, não deixando flacidez.

ALGUNS DOS SEUS BENEFíCIOS:
- tira gordura localizada
- combate a celulite
- baixa o colesterol (conforme testemunhos)
- tonifica os músculos
- limpa o organismo
- diminui a fome
- melhora a prisão de ventre
- controla a queda de cabelo (conforme testemunhos)
- dá brilho à pele e ao cabelo
- tira a ansiedade de comer doces
- previne hemorroidas

MODO DE USAR
Na primeira semana recomenda-se dividir a semente em 08 partes e tomar 01 parte entre 9h e 10h ou logo após o café da manhã, com 01 copo de água. à partir da segunda semana dividir em 4 partes.

TOMAR BASTANTE áGUA DURANTE O DIA (2 LITROS) MANTENHA FORA DO ALCANCE DE CRIANçAS E ANIMAIS DOMéSTICOS.
CONTRA INDICAçõES:
Não devem ingerir essas sementes pessoas que sofrem de úlcera, grávidas ou amamentando, maiores de 65 anos e menores de 13 anos, convalescendo de enfermidades.

INFORMAçõE S ADICIONAIS :
Você poderá reduzir de 04 á 12 quilos dependendo da constituição física e do metabolismo de cada pessoa. Inicialmente nota-se uma redução de medidas corporais que logo vem acompanhada de redução de peso. Uma vez que se atinge o peso desejado, vem à etapa de manutenção e a dose deve ser reduzida para 1/8 diários. Nunca tome de estômago vazio.

IMPORTANTE

Como qualquer outro produto, ao constatar alguma intolerância, para de tomar imediatamente. Em hipótese alguma tome mais do que o indicado, ou seja, 1/4(um quarto) da semente. Se durante o tratamento sentir o intestino muito solto, recomenda-se reduzir a dose para 1/8 (um oitavo) diários ou, se preferir, pode tomar 1/4 (um quarto) dia sim, dia não.

RECOMENDAçõES
Procure comer menos (a semente vai diminuir a fome). Evite frituras, bolos, doces, optar por comidas mais frutas e vegetais e tome bastante água (02 litros ao dia) para ajudar na perda de peso, pois a água elimina as toxinas e os resíduos de gordura. Uma boa caminhada diária também ajuda no processo de emagrecimento. Você pode sentir cãibras, por isso deve comer 1 banana ao dia para equilibrar a eventual perda de potássio e um iogurte para cuidar da flora intestinal.

Com o uso correto você poderá eliminar peso, a semente sozinha não faz milagres, lembre-se, ela diminui a fome e ajuda a eliminar a gordura, porém você deve manter uma alimentação balanceada e equilibrada com exercícios semanais. O emagrecimento saudável depende de você mesmo.