Categorias 4\
emagrecimento natural '
]
0 produto
4\

Você não possui itens no carrinho

NOZ DA INDIA PODEROSA

Dificuldades para PERDER PESO?

Com NOZ DA íNDIA você PODE emagrece de forma natural! Além de AJUDAR A: Eliminar a gordura localizada; Combate celulite; Reduz os níveis de colesterol; Depurativo; Diminui a fome; Alivia a compulsão por doces; Regula o intestino, previne hemorroidas.

Noz da índia

A administração da noz da índia é simples, basta partir a semente em 8 partes iguais, e ingerir 1 parte, ou seja 1/8 da semente com bastante líquido após o café ou lanche da manhã (entre 9 e 10 horas), você deverá beber muita água durante o dia, pois a semente possui efeito diurético e laxante. Caso você trabalhe a noite, tome a semente à noite.

Na segunda semana, você irá repartir a semente em somente 4 partes, e tomará 1 parte por dia, ou seja, 1/4 da semente da mesma forma da semana anterior.
é extremamente proibido tomar mais que isso por dia, para que não haja reações desagradáveis.

Reações Adversas:

Como a semente é um produto laxativo e diurético, no inicio do tratamento poderá ocorrer diarréia e cólicas intestinais, caso sejam muito fortes, aconselha-se reduzir a quantidade da semente. Caso os sintomas continuem, pare imediatamente a ingestão da semente.

Contra Indicações:

Este produto não é indicado para crianças até 15 anos, grávidas, lactantes, maiores de 65 anos, alérgicos a antibióticos, pessoas com problemas de úlcera, pressão alta ou problemas de coração.

Precauções:

Ao comprar a semente, para sua segurança observe o local de armazenamento, se as sementes foram colhidas maduras, pois as verdes fazem mal, não devem estar murchas e nem ter pintas ou manchas, elas devem apresentar aspecto saudável.

Que é difícil emagrecer nós já sabemos, porém tentamos ficar atualizados com os remédios naturais que são lançados frequentemente, e toda vez que ficamos sabendo de algum, rezamos para que ao comprarmos ele dê certo. Mas fique sempre atento, pois alguns remédios podem ser falsificados como a NOZ DA íNDIA.